Dia de Jogo

05-08-2018
Diego Paschoal | Taciano Costanzi
Arena Show de Bola
#EAFHIG
Arena Show de Bola
Início: 19:10
0'
league.txt_goal
0'
league.txt_goal
0'
league.txt_goal
0'
league.txt_goal
0'
league.txt_goal
Compartilhe
  • action.share.whatsApp
  • Compartilhe no Google+

Como foi

Nesse último domingo, Higienópolis e Estrela Azul fizeram um jogo muito corrido no campo do Show de Bola. A equipe branca contou com a força do seu elenco para conquistar essa vitória suada, com jogadores de várias posições marcando, enquanto o Estrela Azul, mesmo criando as oportunidades para marcar, deixou um pouco a desejar na hora da finalização.

Na primeira etapa, o placar foi inaugurado rapidamente. Logo aos dois minutos, um dos jogadores mais baixos dentro de campo acabou sendo o que mandou a bola para o fundo da rede numa bola levantada para dentro da área. Rafael da Silva, camisa 15, apareceu sozinho quase que dentro do gol para colocar o Higienópolis na frente. Em seguida, foi a vez de Alan Lopes, com um chute forte e rasante, levar perigo à meta do Estrela. Já do outro lado, dois nomes em especial do Estrela Azul estavam dando trabalho. O camisa cinco Carlos Eduardo e o dez, Thiago Correa. Com um aberto de cada lado, os defensores do time listrada estavam sendo forçados a parar diversas jogadas com faltas, o que foi deixando o shoot-out cada vez mais próximo. Após Adriano ter duas boas chances para marcar e acabar perdendo, aconteceu o que estava anunciado. Thiago Correa ficou cara a cara com Luís Henrique na cobrança de shoot-out. O canhoto bateu bem, tirando por completo do campo de ação do arqueiro, mas também acabou tirando do gol. A bola acertou a trave e saiu em lateral, basicamente no último lance da primeira etapa.

Já no segundo tempo, era possível perceber que a melhor chance perdida pelo Estrela, na primeira etapa, abalou um pouco os atletas, pois foi um verdadeiro apagão do time, que acabou tomando três gols em 15 minutos. Depois de tanto insistir, Adriano acabou girando contra o marcador Thiago para bater cruzado e vencer o goleiro. Curiosamente, Thiago havia falado com o treinador para que ele mesmo fosse o responsável por Adriano. Para piorar a situação do Estrela Azul, Robert Ramos, após jogada de linha de fundo, fez o terceiro. O camisa sete veio de trás e bateu basicamente da marca do pênalti, sem chances para o guarda metas. O gol que, basicamente, deu a vitória ao Higienópolis, foi de Douglas de Oliveira. Reserva de Adriano, o camisa 11 não titubeou e, ao receber na frente, quase furou a rede do Show de Bola com uma batida de bico. O Estrela Azul demorou para reagir, e mesmo criando algumas chances após levar o quarto, não teve a mesma precisão do adversário. Para descontar, Hélio Maurício apareceu bem na segunda trave e correu para colocar no meio.  Mesmo com tempo ainda no relógio, a equipe do Higienópolis manteve uma marcação ferrenha, saindo de campo com os três pontos.

Detalhes da partida

  • Fim de jogo!

    Partida encerrada Estrela Azul FC 1, Higienópolis F7 4

  • Gol!

  • Gol!

  • Gol!

  • Gol!

  • Gol!

  • Rola a bola!

Fotos da partida

Match Stats

West Ham United
 
Leicester City

49.3

Possession %

50.7

4

Shots On Target

2

8

Shots

7

595

Touches

605

381

Passes

404

19

Tackles

24

14

Clearances

35

5

Corners

5

0

Offsides

1

1

Yellow Cards

1

9

Fouls Conceded

12