Dia de Jogo

07-04-2018
Taciano Costanzi | Marcellus Monteiro Gomes
Arena Manet
#VLLALT
Compartilhe
  • action.share.whatsApp
  • Compartilhe no Google+

Como foi

Em jogo válido pelas quartas de final do Circuito Inicial, Villareal e Aliança Tricolor entraram em campo depois do primeiro confronto ter terminado num empate de quatro a quatro. Contudo, nesse duelo de volta, o time azul fez uma partida perfeita e não tomou conhecimento do duro adversário e acabou aplicando uma goleada na Arena Manet, nesse último sábado.

O primeiro tempo foi recheado de chances, especialmente para o Aliança, que contando com a excelente atuação do pivô Rômulo, logo abriu o placar. O camisa nove pegou a bola na entrada da área e fez depois girar contra a marcação. Ele ainda teria mais uma chance, mas o passe que o encontraria na segunda trave acabou sendo forte demais. Para deixar tudo igual, Luiz Carlos contou com uma pequena falha do goleiro Caio Henrique, que demorou um pouco para cair e não foi capaz de interceptar o chute. Contudo, melhor no jogo e sabendo aproveitar melhor os espaços deixados pelo time amarelo, o Aliança logo chegou ao segundo gol. Vindo lá de trás, o zagueiro Daniel Bruno aproveitou o rebote do goleiro e completou sem nenhum problema. Depois disso, o Villareal só conseguiria chegar com perigo com os chutes de longa distância do camisa cinco Leonardo, mas em todos os seus arremates, Caio mostraria que o gol tomado foi um acaso e pararia todas as finalizações do rival.

Já na segunda etapa, a partida ficou muito mais para o Aliança, que com um toque de bola preciso, que envolvia todos os jogadores, acabou dificultando muito a vida dos atletas do Villareal, que estavam sendo forçados a pararem os lances com faltas. Soberano dentro de campo, a equipe azul tratou logo de liquidar a fatura. Assim como Rômulo fez na primeira etapa, David também girou contra a marcação para anotar o terceiro da sua equipe. Além desse gol, ele também perderia duas grandes oportunidades pelo lado esquerdo do ataque, mas acabou parando em sua própria falta de pontaria. Mais para frente, Everton faria o quarto gol numa cobrança perfeita de pênalti e seria acompanhado por Vinicius Nogueira, que marcaria o quinto e sexto gols, dando números finais a esse confronto e classificação para sua equipe. Do outro lado, assim como terminou o primeiro período, o Villareal só ameaçou com batidas de longe, novamente do camisa cinco Leonardo Cardoso, mas o goleiro Caio só atuou mesmo com os pés, desafogando as saídas de bola da sua equipe.

Detalhes da partida

  • Fim de jogo!

    Partida encerrada Villareal 1, Aliança Tricolor 6

  • Gol!

    Vinicíus Nogueira da Silva Oliveira (Aliança Tricolor)

  • Gol!

    Vinicíus Nogueira da Silva Oliveira (Aliança Tricolor)

  • Gol!

    EVERTON DA SILVA COELHO MOTTA (Aliança Tricolor)

  • Cartao amarelo!

    Matheus Nascimento (Villareal)

  • Gol!

    Luiz Carlos Magalhaes de Oliveira (Villareal)

  • Gol!

    DAVID HENRIQUE NOGUEIRA ALVES (Aliança Tricolor)

  • Gol!

    DANIEL BRUNO SANTANA AFONSO (Aliança Tricolor)

  • Gol!

    Romulo Francisco da Silva (Aliança Tricolor)

  • Rola a bola!

Fotos da partida

Match Stats

West Ham United
 
Leicester City

49.3

Possession %

50.7

4

Shots On Target

2

8

Shots

7

595

Touches

605

381

Passes

404

19

Tackles

24

14

Clearances

35

5

Corners

5

0

Offsides

1

1

Yellow Cards

1

9

Fouls Conceded

12