04/02

Homem gol do Desce Gelo, Felipe César dá a real sobre seus rivais e a expectativa da equipe pra temporada (04/02)

Comandar uma equipe não é a mais fácil das missões. Mais difícil ainda para quem joga e comanda. Felipe César, o Cipó, é um dos principais nomes do Desce Gelo dentro de campo e, também, um dos gestores da equipe fora dele. Ora coringa, ora pivô, o camisa 10 já disputou até final jogando como zagueiro. Ele falou sobre esse episódio, contou quem é seu maior freguês e muito mais! Confira abaixo o bate-papo na íntegra: 

 

Nome: Felipe César Rodrigues dos Santos "Cipó"

Idade: 26 anos 

Equipe: Desce Gelo 

 

Resenha LZN: Felipe, você é um jogador bastante identificado com o Desce Gelo e que, por muitas vezes, foi especulado em outras equipes. Quais camisas já vestiu dentro da LZN?

Felipe César: A LZN é o melhor e maior campeonato que eu jogo. Por causa disso, só jogo no meu time de coração. 

Resenha LZN: Jogar em uma equipe onde o atleta se identifica costuma ser uma mistura de emoções. Qual foi o jogo mais marcante que você já disputou pelo Desce Gelo? 

Felipe César: Sem dúvidas foi Desce Gelo x Boa Vista, na final da terceira divisão do Regional. 9x2 pra gente. Joguei a final de zagueiro e ainda fiz uma obra prima de trás do meio campo. (risos)

Resenha LZN: O Desce Gelo já é figurinha certa na LZN há algumas temporadas e, com certeza, vários jogadores diferentes passaram pela equipe. Mesmo jogando em muitas posições diferentes, o lugar onde se destacou mais foi no ataque. Se pudesse eleger o melhor parceiro de ataque, quem escolheria?

Felipe César: Ah, eu escolheria o Luan, pela absurda qualidade que ele tem. Também escolheria o Alessandro, meu eterno 09. 

 

Resenha LZN: Existe algum time que você se considere carrasco? 

Felipe César: Não, mas adoro enfrentar o Danados. Sempre bons jogos e geralmente me dou bem. Deixo sempre meu golzinho. 

 

Resenha LZN: Tem algum jogador com quem gostaria de jogar e não teve a chance ainda? 

Felipe César: Não, nenhum jogador específico. Mas há jogadores de qualidades absurdas e que seria ótimo ver vestindo o manto. 

 

Resenha LZN: O que esperar do Desce Gelo para essa temporada?

Felipe César: Esperamos que nesse semestre possamos nos afirmar como uma das equipes mais fortes do Regional. A ambição é sempre de título e temos possibilidades reais de conquistar a Cup e a primeira divisão com nossa nova estrutura, contratações... Estaremos focados nessas competições. O Desce Gelo, sem dúvida, será um time que disputará a parte de cima. 

 

Resenha LZN: O Galvão Bueno costuma usar a expressão "Tá em crise? Chama o Chile" nos jogos da Seleção Brasileira. Qual equipe você usaria nessa frase pro Desce Gelo? Quem é o maior freguês? 

Felipe César: (risos) Pode ser o Freguesnatas? 

 

 


::: Galeria de fotos


::: Publicidade

::: Mais Notícias da LZN